Por falar em coração, uma conversa pode ser ainda mais traiçoeira quando há romance no ar. Antes de vermos como devemos navegar por este campo minado, existe uma regra muito simples: não significa não e sim significa sim. Se uma ocasião social se transforma num encontro a dois, certifique-se de que tem plena consciência daquilo em que se está a meter. A linguagem pode ser muito persuasiva, mas também pode enviar os sinais errados. Convidar para um café nem sempre significa uma quebra de cafeína.
À medida que a relação se desenvolve ou termina, saiba que é justo que a sua linguagem seja sempre clara e honesta. Não só protegerá o seu coração como correrá menos riscos de despedaçar o de outra pessoa. Os homens podem ser idiotas na maior parte do tempo, mas deve procurar usar as palavras com respeito, tranquilizá-los e falar com eles da mesma forma que gostaria de ser tratada.

60 Next morning - A manhã seguinte

A manhã seguinte

Se der por si a acordar no apartamento de outra pessoa com uma terrível ressaca e sem saber onde está (não existe nenhuma razão para ali estar), não seja mazinha. Uma mulher moderna tem o direito de se comportar livremente, mas não o de ser mal-educada. Sinta-se mortificada, se tiver de ser, mas deixe um bilhete ou invente uma desculpa para sair rapidamente.

Republished by Blog Post Promoter

61 Nomes1 - Nomes

Nomes

Em nenhuma circunstância deve usar nomes íntimos em público quando se dirige ao seu companheiro. Não só parecerá uma criatura patética, como arrisca a que aqueles que não têm o seu próprio “gatinho fofinho” se sintam tristes, solitários e depois zangados. É especialmente difícil manter o crédito na rua quando se refere a si como “coelhinha”. É claro que por vezes nos esquecemos. O lapso ocasional pode ser simpático, mas mais que isso já é abuso.

Republished by Blog Post Promoter

Time executed 0 seconds