Categories
Recent Posts

Blog

Ambição nua

Ambição nua

A única coisa pior do que usar as roupas erradas é não usar qualquer roupa. Por exemplo, apanhar sol em topless pode fazer com que os seus companheiros de férias se sintam intimidados ou desconfortáveis, por isso verifique antes de tirar a roupa. E descubra quais são os costumes locais relativamente a este assunto.

Até mesmo vestir roupa transparente numa saída nocturna pode tornar a conversação impossível, enquanto o seu companheiro tenta desviar os olhos dos seus mamilos. Faça o
teste de luz antes de sair – verifique como fica sob uma luz brilhante e à luz do dia. As celebridades que aparecem em estreias com pouco mais do que um véu de rendas e uma peça de fios alegam sempre ignorância quanto à transparência do vestido e do agrado dos tablóides. Não seja tão estúpida (nem tão desprezível) como elas.

Se quer brilhar mais do que esconder-se, certifique-se que as gordurinhas, a celulite e os pêlos são bem escondidos. Somos mulheres e devíamos amar o nosso corpo independentemente do formato ou tamanho. Se quer vestir uma saia curta num dia ventoso, use cuecas sensatas. O mesmo se aplica se planeia dobrar-se várias vezes.

0