Se fossem tão educados, adaptados e simpáticos como as mulheres modernas… Infelizmente, somos todos diferentes. As coisas que acha ofensivas podem ser completamentes aceitáveis para outros e por vezes o maior teste às suas boas maneiras é saber lidar com a falta de boas maneiras dos outros.

186 Atiradiços - Atiradiços

Atiradiços

Para estes homens, tudo se resume a insinuações ou a avanços. Você não pode dirigir-se para o bar sem que eles façam um comentário sobre onde esconderiam a sua salsicha. Se encontrou um homem triste como este, ignore-o o máximo que puder, e ele deve perceber. Se continuar, avise-o de que os seus comentários são ofensivos e sexistas e que fará queixa, ou fale abertamente a todas as outras mulheres na sala sobre o seu mau comportamento. Elas agradecer-lhe-ão pelo aviso.

Republished by Blog Post Promoter

189 Homens maus - Homens maus e mal-humorados

Homens maus e mal-humorados

Grunhir, grunhir. Eles parecem incapazes de conduzir uma conversa adequada. Tudo é horrível. Suspiram a cada movimento. Se são bonitos, o capricho pode ser adicionado à sua beleza sexual. Se são feios, isso torna-os ainda mais desagradáveis. Ignore os maus e os mal-humorados se eles a deixam em baixo – pelo menos sabe que eles se sentam e não se queixam, só resmungam para si próprios. Se casar com um deles, diga-lhe para se animar ou apreciar a paz e a calma.

Republished by Blog Post Promoter

181 Exibições - Exibições

Exibições

Se quer partilhar a sua própria história de sucesso no amor, no trabalho ou no descanso com outra pessoa, a “moderação” deve ser a palavra de ordem da etiqueta. Ninguém gosta de uma pessoa que fala interminavelmente sobre a sua boa sorte. Lide com estas pessoas com rapidez ou elas transformar-se-ão em monstros. Se estiverem a falar consigo, inicialmente congratule-as, mas tente trazer outra pessoa/tema à conversa depois de elas já terem tido tempo suficiente para se elogiar. Todos nós precisamos de ser elogiados pelos nossos feitos, mas existem limites. Também devemos ser compreensivos para aqueles cujas vidas podem não estar a correr muito bem.

Republished by Blog Post Promoter

182 Mulher bonita - Pessoas bonitas

Pessoas bonitas

Elas não fazem nada pela auto-estima da leitora. Você sente-se gorda e feia na companhia delas. De facto, sente-se tão mal que é obrigada a tornar-se má e a fazer comentários sobre o facto de elas serem burras. Prepare-se para uma noite com supermodelos ou o equivalente arranjando o cabelo, usando uma roupa na qual se sinta confortável e lendo as obras completas de Shakespeare. Lembre-se também que as pessoas verdadeiramente belas não se apercebem da sua beleza, por isso não se sinta intimidada. Além disso, a beleza vem de dentro.

Republished by Blog Post Promoter

185 Gays - Gays

Gays

Pense num gay e o que vê? Abba, lantejoulas e alguns bons passos de dança? Bem, frequentemente sim. Mas também existe o homossexual que não está interessado em ser amigável com as mulheres. De facto, para ele as mulheres são repugnantes e os heterossexuais são chatos e usa a sua má-língua para soltar insultos indiscriminadamente. Se encontrar uma pessoa assim, use ao máximo o seu bom humor – a única forma de se juntar ao grupo que não envolve um livre-trânsito pelos bastidores de um concerto de Pet Shop Boys.

Republished by Blog Post Promoter

184 Feministas - Feministas amargas

Feministas amargas

As mulheres devem ser iguais aos homens, isso é um facto. A maior parte das mulheres modernas sente-se igual – ou melhor ainda. Nós obtemos melhores resultados nos exames, encontramos emprego mais depressa (embora ainda subsista a questão do ordenado que tem de ser verificada) e temos mais escolhas. Devemos poder ficar em casa ou ir trabalhar depois de termos filhos. Podemos beber cerveja, perceber a regra do fora de jogo e usar blusas curtas. Mas algumas feministas ao estilo antigo não gostam que tenhamos o melhor dos dois mundos. Elas confinaram-se a uma vida de fato-macaco e gatos – e para quê? Bem, mesmo que não seja parecida com elas, estas mulheres ajudaram a abrir caminho, por isso seja agradecida e simpática. E, lembre-se, nem todas as mulheres com mais de 40 anos que têm gato são lésbicas.

Republished by Blog Post Promoter

Time executed 0 seconds