Se fossem tão educados, adaptados e simpáticos como as mulheres modernas… Infelizmente, somos todos diferentes. As coisas que acha ofensivas podem ser completamentes aceitáveis para outros e por vezes o maior teste às suas boas maneiras é saber lidar com a falta de boas maneiras dos outros.

182 Mulher bonita - Pessoas bonitas

Pessoas bonitas

Elas não fazem nada pela auto-estima da leitora. Você sente-se gorda e feia na companhia delas. De facto, sente-se tão mal que é obrigada a tornar-se má e a fazer comentários sobre o facto de elas serem burras. Prepare-se para uma noite com supermodelos ou o equivalente arranjando o cabelo, usando uma roupa na qual se sinta confortável e lendo as obras completas de Shakespeare. Lembre-se também que as pessoas verdadeiramente belas não se apercebem da sua beleza, por isso não se sinta intimidada. Além disso, a beleza vem de dentro.

Republished by Blog Post Promoter

185 Gays - Gays

Gays

Pense num gay e o que vê? Abba, lantejoulas e alguns bons passos de dança? Bem, frequentemente sim. Mas também existe o homossexual que não está interessado em ser amigável com as mulheres. De facto, para ele as mulheres são repugnantes e os heterossexuais são chatos e usa a sua má-língua para soltar insultos indiscriminadamente. Se encontrar uma pessoa assim, use ao máximo o seu bom humor – a única forma de se juntar ao grupo que não envolve um livre-trânsito pelos bastidores de um concerto de Pet Shop Boys.

Republished by Blog Post Promoter

184 Feministas - Feministas amargas

Feministas amargas

As mulheres devem ser iguais aos homens, isso é um facto. A maior parte das mulheres modernas sente-se igual – ou melhor ainda. Nós obtemos melhores resultados nos exames, encontramos emprego mais depressa (embora ainda subsista a questão do ordenado que tem de ser verificada) e temos mais escolhas. Devemos poder ficar em casa ou ir trabalhar depois de termos filhos. Podemos beber cerveja, perceber a regra do fora de jogo e usar blusas curtas. Mas algumas feministas ao estilo antigo não gostam que tenhamos o melhor dos dois mundos. Elas confinaram-se a uma vida de fato-macaco e gatos – e para quê? Bem, mesmo que não seja parecida com elas, estas mulheres ajudaram a abrir caminho, por isso seja agradecida e simpática. E, lembre-se, nem todas as mulheres com mais de 40 anos que têm gato são lésbicas.

Republished by Blog Post Promoter

188 Celebridades1 - Celebridades vaidosas

Celebridades vaidosas

Sim, elas amam-se a si próprias. Sim, elas só falam de si próprias. Sim, elas raramente trazem dinheiro consigo. Falam constantemente em serem “normais” e “gordas” quando são claramente malucas e magricelas. Mas o que interessa isso? Conhecer uma celebridade não é uma ocorrência de todos os dias e o seu encontro proporcionar-lhe-á algumas histórias para contar no café. E pode até vender a sua história a um tablóide por muito dinheiro. De qualquer maneira, ninguém leva as celebridades a sério.

Republished by Blog Post Promoter

190 Ruidosos - Os ruidosos

Os ruidosos

Algumas pessoas acham que é divertido dar traques, arrotar e fazer ruídos estranhos com a garganta. Mas tal demonstração das funções corporais afasta as pessoas e fá-las sentirem-se sujas. Não se pode ser demasiado sensível, claro, todos fazemos essas coisas (até mesmo as rainhas e a Madonna), mas se alguém o partilhar em excesso, peça-lhe para parar. Diga que a faz sentir-se maldisposta e – melhor – diga que faz com que se afaste dele.

Republished by Blog Post Promoter

186 Atiradiços - Atiradiços

Atiradiços

Para estes homens, tudo se resume a insinuações ou a avanços. Você não pode dirigir-se para o bar sem que eles façam um comentário sobre onde esconderiam a sua salsicha. Se encontrou um homem triste como este, ignore-o o máximo que puder, e ele deve perceber. Se continuar, avise-o de que os seus comentários são ofensivos e sexistas e que fará queixa, ou fale abertamente a todas as outras mulheres na sala sobre o seu mau comportamento. Elas agradecer-lhe-ão pelo aviso.

Republished by Blog Post Promoter

Time executed 0 seconds