Por que razão nem todos são tão bem educados como você? A leitora esforça-se para que as pessoas se sintam confortáveis, normais c apreciadas e nem mesmo alguns dos seus melhores amigos se dão ao trabalho de lhe agradecer um presente ou retribuir um convite! O seu sangue ferve e fantasia em riscá-los da sua agenda para nunca mais os ver. Será essa a melhor maneira de lidar com os socialmente ineptos?

189 Homens maus - Homens maus e mal-humorados

Homens maus e mal-humorados

Grunhir, grunhir. Eles parecem incapazes de conduzir uma conversa adequada. Tudo é horrível. Suspiram a cada movimento. Se são bonitos, o capricho pode ser adicionado à sua beleza sexual. Se são feios, isso torna-os ainda mais desagradáveis. Ignore os maus e os mal-humorados se eles a deixam em baixo – pelo menos sabe que eles se sentam e não se queixam, só resmungam para si próprios. Se casar com um deles, diga-lhe para se animar ou apreciar a paz e a calma.

Republished by Blog Post Promoter

194 Voltar ao bom caminho - Voltar ao bom caminho

Voltar ao bom caminho

♦ Pense naquilo que disse/fez. Existe alguma verdade nisso? Sente-se culpada porque alguém está a sofrer, mas ainda acha que devia ter dito o que disse? Se assim for, solte-se um pouco. Você foi ótima – agiu com boas intenções mesmo que todos os outros estejam a queixar-se.

♦ Peça desculpa. São precisos dois para dançar o tango, mas, se está a perder o sono, seja a primeira a pedir desculpa. Não está a voltar atrás. Está agir com grande dignidade e maturidade.

♦ Ultrapasse isso. A culpa é uma emoção muito cansativa. Você não matou ninguém (espero). Quanto mais velhos ficamos mais fácil é entender que os adultos cometem erros.

♦ Aprenda com isso. Você não é cão dura nem insensível como pensava. Não gosta de ser cruel (mesmo que seja para o melhor). Lembre-se, tempos difíceis ajudam-nos a compreender os tempos difíceis de outras pessoas. Até as experiências mais horríveis nos ensinam algo sobre as pessoas e sobre a forma como interagimos.

Republished by Blog Post Promoter

198 Acabar - Deixar um namorado

Deixar um namorado

Nada é tão indesejável como um homem que não percebe as insinuações. E ainda espera que tenha sexo com ele. Horrível!

Acabar uma relação com um namorado pode ser um exemplo de quando a honestidade não é a melhor política. Não faça uma lista das características repelentes que a fazem sentir-se maldisposta. Em vez disso, coloque a ênfase em si. “Não estou preparada” é uma boa. Assim como: “Não consigo dar-te aquilo que precisas e isso deixa-me preocupada.” Ponha as culpas na sua maturidade, infidelidade, insegurança ou egoísmo – mesmo que ele seja um idiota vil e egoísta, o seu único objetivo é livrar-se dele o mais depressa possível. E fazê-lo com o maior decoro possível. Faça-o em privado, cara a cara e sem hesitações. Não volte atrás com a sua palavra quando ele começa a lamentar-se.

Republished by Blog Post Promoter

192 Sogros - Os sogros

Os sogros

Justamente quando conseguira ter uma relação adulta com a sua própria família, casa-se e passa a ter um par de sogros. Isto é complicado porque não existe uma ligação natural, você não os compreende e a lealdade deles será sempre para com o seu companheiro. Não force as coisas. Não se imponha. Deixe o seu companheiro tratar dessa parte da família enquanto você trata da sua (Natal, postais de aniversário, etc). Você ama o filho//irmão deles e não a eles, por isso não se preocupe se não os compreende. Mantenha uma relação civilizada e amigável por amor ao seu marido. Há mais casamentos a acabar devido a pressão e interferência da família do que por infidelidade, por isso não deixe o seu marido no meio. E lembre-se, se a família dele criou uma pessoa tão formidável, não deve ser assim tão má.

Republished by Blog Post Promoter

185 Gays - Gays

Gays

Pense num gay e o que vê? Abba, lantejoulas e alguns bons passos de dança? Bem, frequentemente sim. Mas também existe o homossexual que não está interessado em ser amigável com as mulheres. De facto, para ele as mulheres são repugnantes e os heterossexuais são chatos e usa a sua má-língua para soltar insultos indiscriminadamente. Se encontrar uma pessoa assim, use ao máximo o seu bom humor – a única forma de se juntar ao grupo que não envolve um livre-trânsito pelos bastidores de um concerto de Pet Shop Boys.

Republished by Blog Post Promoter

187 Mães - Novas mães

Novas mães

Sim, teve um bebé, mas o mesmo acontece a muitas outras mulheres. Nós não queremos saber nada sobre a sua cerviz nem sobre os seus seios com estrias. O seu filho pode ser engraçado, mas nós não queremos discutir o umbigo dele  nem vê-la a mudar-lhe a fralda. Por favor, mulher moderna, não se esqueça de si quando se torna mãe. Continue a ver as notícias, a discutir sexo com os seus colegas e a tomar uma ocasional bebida alcoólica. Criar uma criança é o trabalho mais sério do mundo, por isso faça uma pausa quando estiver com os seus amigos.

Republished by Blog Post Promoter

Time executed 0 seconds