Categories
Recent Posts

Blog

Moda sem ofensa

Moda sem ofensa

1. Seja honesta consigo própria. Se aumentou de tamanho compre roupa um tamanho acima. Pode sempre tirar as etiquetas, se não o quiser admitir a si nem aos outros. Não existe forma mais certa de salientar o facto de ter engordado do que espremer a sua anca em roupas apertadas.

2. Realçar as cuecas? Se usa calcas de cintura descida, use também cuecas mais descidas. Se acha que os outros podem vê-las. certifique-se de que estão lavadas e são bonitas – compre talvez um par mais colorido e brilhante para dar mais vivacidade. Se usa calcas apertadas, use sempre cuecas fio dental (se forem demasiado apertadas cortam a anca em duas, o que tem um efeito tão nocivo como as cuecas enormes da avozinha).

3. Realçar as suas… manchas? Se uma peça dc roupa tem uma mancha, nódoa ou está demasiado amachucada, coloque-a no cesto da roupa suja. E não se sinta tentada em tirá-la de
lá numa manhã em que se sinta mais preguiçosa.

4. Realçar o seu corpo? Não o faça indiscriminadamente. Todas as mulheres modernas devem saber quando e como exibir as suas melhores características. Mantenha seios e nádegas discretos enquanto o sol brilhar ou quando a sua família a vem visitar.

5. Tenha consciência do estorvo dos saltos altos. Não calce sapatos que a façam coxear, resmungar ou ficar para trás dos seus amigos. Essa não é uma boa aparência. Escolha saltos que favoreçam os seus pés/altura/roupa. Não use saltos de 10 cm.

0