Infelizmente, no nosso mundo vazio, a aparência é muito importante A primeira impressão é geralmente baseada na aparência. Mas lembre-se, o estilo não se reduz à elegância, baseia- -se também na sensação de confiança e conforto.

22 Boa postura - Problemas de postura

Problemas de postura

Endireite-se: não só parecerá mais alta e mais magra como o seu peito arrebitará um pouco, o traseiro virá para dentro e parecerá mais confiante. Todos saem vencedores!

Normalmente ajuda imaginar o seu estômago e costas como estabilizador imóvel que suporta tudo o resto. Pratique caminhar com um livro na cabeça ou imagine-se a ser puxada para o teto por alças invisíveis. Outra sugestão é caminhar com o estômago para dentro (isto também ajuda a ter menos barriga). Às pessoas que têm uma má postura podem arranjar sérios problemas de costas, por isso não se trata apenas de uma questão de vaidade.

Se não consegue concentrar-se em ficar direita, invista num corpete que a obrigue a uma boa postura e certifique-se que dorme num bom colchão. Exercícios de alongamento como o “Pilates” e o “t’ai chi” também fazem maravilhas.

Republished by Blog Post Promoter

23 Ambição nua - Ambição nua

Ambição nua

A única coisa pior do que usar as roupas erradas é não usar qualquer roupa. Por exemplo, apanhar sol em topless pode fazer com que os seus companheiros de férias se sintam intimidados ou desconfortáveis, por isso verifique antes de tirar a roupa. E descubra quais são os costumes locais relativamente a este assunto.

Até mesmo vestir roupa transparente numa saída nocturna pode tornar a conversação impossível, enquanto o seu companheiro tenta desviar os olhos dos seus mamilos. Faça o
teste de luz antes de sair – verifique como fica sob uma luz brilhante e à luz do dia. As celebridades que aparecem em estreias com pouco mais do que um véu de rendas e uma peça de fios alegam sempre ignorância quanto à transparência do vestido e do agrado dos tablóides. Não seja tão estúpida (nem tão desprezível) como elas.

Se quer brilhar mais do que esconder-se, certifique-se que as gordurinhas, a celulite e os pêlos são bem escondidos. Somos mulheres e devíamos amar o nosso corpo independentemente do formato ou tamanho. Se quer vestir uma saia curta num dia ventoso, use cuecas sensatas. O mesmo se aplica se planeia dobrar-se várias vezes.

Republished by Blog Post Promoter

20 Moda sem ofensa - Moda sem ofensa

Moda sem ofensa

1. Seja honesta consigo própria. Se aumentou de tamanho compre roupa um tamanho acima. Pode sempre tirar as etiquetas, se não o quiser admitir a si nem aos outros. Não existe forma mais certa de salientar o facto de ter engordado do que espremer a sua anca em roupas apertadas.

2. Realçar as cuecas? Se usa calcas de cintura descida, use também cuecas mais descidas. Se acha que os outros podem vê-las. certifique-se de que estão lavadas e são bonitas – compre talvez um par mais colorido e brilhante para dar mais vivacidade. Se usa calcas apertadas, use sempre cuecas fio dental (se forem demasiado apertadas cortam a anca em duas, o que tem um efeito tão nocivo como as cuecas enormes da avozinha).

3. Realçar as suas… manchas? Se uma peça dc roupa tem uma mancha, nódoa ou está demasiado amachucada, coloque-a no cesto da roupa suja. E não se sinta tentada em tirá-la de
lá numa manhã em que se sinta mais preguiçosa.

4. Realçar o seu corpo? Não o faça indiscriminadamente. Todas as mulheres modernas devem saber quando e como exibir as suas melhores características. Mantenha seios e nádegas discretos enquanto o sol brilhar ou quando a sua família a vem visitar.

5. Tenha consciência do estorvo dos saltos altos. Não calce sapatos que a façam coxear, resmungar ou ficar para trás dos seus amigos. Essa não é uma boa aparência. Escolha saltos que favoreçam os seus pés/altura/roupa. Não use saltos de 10 cm.

Republished by Blog Post Promoter

21 Sente se e oiça - Está muito bonita, mas agora sente-se e oiça

Está muito bonita, mas agora sente-se e oiça

Não vale a pena parecer muito elegante se se sentar como um camionista com testículos inchados, A forma como se senta transforma o mais desmazelado par de calças de ganga numa peça de roupa muito elegante. A velha posição sentada das senhoras (com as pernas cruzadas) foi atualmente desaconselhada por provocar varizes e má circulação, por isso escolha a posição simples de pernas juntas, inclinadas e ligeiramente flectidas. Quando vestem calças, por vezes esquecem-se da importância deste pormenor e sentão-se com
uma perna para cada lado… e depois estão constantemente a fazer as pessoas tropeçar, ou então vêem fotografias vossas e apercebem-se que as coxas parecem ter o dobro do tamanho do corpo. Não fica nada bem.

Time executed 0 seconds