Categories
Recent Posts

Blog

O spa

O spa

Pode ser intimidante para si ficar como veio ao mundo, saltar para cima de uma mesa e colocar-se nas mãos de um profissional. Mas eles também já viram tudo antes – e até muito pior – por isso não fique nervosa. A maioria nem está preocupada em olhar, concentra-se noutra coisa. Um bom terapeuta explica o que vai acontecer e que peças de roupa pode deixar vestidas. Se não o fizerem, pergunte. É-lhe permitido fazê-lo.

 

Eis mais algumas sugestões:

♦ Não se preocupe se a roupa interior não combinar – você está a fazer um tratamento e não a passar modelos de lingerie. Num tratamento corporal devem ser-lhe oferecidas cuecas de papel.

♦ Não se sinta na obrigação de conversar. Ê um elogio para o terapeuta se você relaxar… e até dormitar.

♦ Não tem de dar gorjeta em tratamentos de beleza e de saúde, mas, se o tratamento foi muito bom, dez por cento é uma boa orientação.

♦ Mantenha a roupa vestida a não ser que tenha instruções em contrário, por exemplo na sauna ou no banho turco. Use o seu senso comum para distinguir pervertidos e não se sinta mal se apresentar queixa caso alguém esteja a olhar para si de forma estranha através do vapor.

♦ Se tem de usar um solário, limpe-o antes e depois de o utilizar e não permaneça lá durante muito tempo — pode haver uma fila a formar-se lá fora.

0